terça-feira, 12 de julho de 2011

Movimento pela Universidade Federal na Zona Leste


No último domingo (dia 10 de julho) o prefeito compareceu a missa da Festa das Nações e assinou o processo de desapropriação e entregou ao Prof Paulo,da UNIFESP os documentos do terreno para a construção da universidade e aqui vão os próximos passos para esta conquista.
19 de Agosto de 2011, Sexta feira, às 19,30 horas, no Salão da Igreja São Francisco de Assis, Rua Miguel Rachid, 997, Ermelino Matarazzo, 7194.4426.

Cinco Assuntos com o MEC:
1)Para o dia 19 de Agosto convidamos o Ministro da Educação Fernando Hadad para tratar do Projeto arquitetônico da Universidade Federal da Zona Leste e recursos necessários para a instalação “física” da Unifesp-ZL.
2)Convidamos Parlamentares (Senadores, Deputados Federais, Estaduais e Vereadores) para indicar EMENDAS PARLAMENTARES na construção dos espaços e equipamentos da Universidade Federal da Zona Leste.
3)Dia 19 de Agosto veremos os CURSOS QUE QUEREMOS na Universidade Federal da Zona Leste. Envie suas propostas.
4)Dia 19 de Agosto vamos dar passos na implantação de CURSINHOS PRÉ-VESTIBULAR em toda Zona Leste. O Cursinho em todas as Vilas e Bairros será fundamental para que a JUVENTUDE entre na Universidade Federal da Zona Leste.
5)O Movimento da Universidade tem como fundamental a sistematização do ANEL UNIVERSITÁRIO com seus campi. Como articular o ANEL UNIVERSITÁRIO PARA ATÉ 2022?
Informações: Jornal Voz da Comunidade, 7194.4426, Luis,  vozdacomunidade@uol.com.br

E aqui em baixo vão algumas fotos dessa luta que tem o apoio da PJ 








Nenhum comentário:

Postar um comentário